Compartilhe este texto

Annenberg e Ceribelli podem "rodar" na Globo

Por Portal Do Holanda

20/04/2013 10h18 — em
Famosos & TV




Fotomontagem/Portal do Holanda

A Rede Globo está passando por mudanças e anda dispensando ou trocando de função os jornalistas da casa. Após a polêmica saída de Carla Vilhena e a troca de função de Zileide Silva, os próximos na mira da Globo são Sandra Annenberg, Renata Ceribelli e William Waack.

Segundo o "Folha de S. Paulo", Sandra pode deixar a bancada do "Jornal Hoje" em breve, assim como Renata pode deixar o "Fantástico" e Waack a bancada do "Jornal da Globo". 

William Bonner é o único que tem seu cargo garantido na emissora.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: globo, Renata Ceribelli, Sandra Annenberg, tv, Famosos & TV

+ Famosos & TV