Siga o Portal do Holanda

Uma mulher também participou

Em Manaus, suspeito de esfaquear flanelinha em tentativa de assalto é preso

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - A polícia prendeu na madrugada dessa quinta-feira (18), Miguel Angel Portillo, 36, por esfaquear um homem em uma tentativa de assalto no bairro Aparecida, Zona Central.

Segundo a vítima Reginaldo Farias Barros, 45, acompanhado de uma mulher conhecida como Tiane, Miguel invadiu a casa onde o flanelinha mora alugado e o rendeu com uma tipo de estoque.

Visivelmente alterado, o casal exigia dinheiro para consumir oxi e ameaça matar a vítima. Reginaldo reagiu a ação e lutou contra Miguel, mas acabou levando vários golpes na cabeça.

Antes ser ferido, Barros ainda conseguiu acertar dupla com um espelho e cortou o braço da mulher. Ela conseguiu escapar, mas Miguel foi cercado por populares na rua e preso por policiais militares.

A vítima, que faz aniversário hoje, foi socorrida e levada para o SPA do São Raimundo. Lá contou que conhece o casal e que os dois teriam inclusive proposto dividir a casa alugada com ele, mas Reginaldo recusou.

Na última terça-feira (16), a mulher estava no imóvel e com a desculpa de usar o banheiro, entrou e roubou todo o dinheiro do flanelinha, um valor equivalente a R$ 250.

A PM faz buscas por ela, mas até o momento não tem nenhuma pista de onde ela está escondida. Miguel que é venezuelano, vai responder por latrocínio tentado, ele foi encaminhado ao 1º DIP, onde o caso foi registrado.

Maioria dos eleitores desaprova governo Wilson Lima, aponta pesquisa Action

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.