Compartilhe este texto

IML registra seis mortes no fim de semana

Por Portal Do Holanda

02/02/2015 9h16 — em
Policial



Manaus/AM – Veja as principais ocorrências registradas no Instituto Médico Legal (IML), com a entrada de corpos das vítimas da violência no fim de semana.

Chapeiro de 38 anos foi morto a facadas no bairro Lírio do Vale. Ele estava em companhia de Charles da Silva Batista e Maicon Lopes do Nascimento que foram presos acusados de matar o chapeiro. Eles bebiam juntos, se desentenderam e aconteceu o assassinato.

Na rua Amazonas, bairro São José, zona Leste, um rapaz de 18 anos foi assassinado com quatro tiros na cabeça. O atirador conseguiu fugir em uma moto.

Na madrugada desta segunda-feira, 2, um homem conhecido como “Mazinho”, foi executado com seis tiros na cabeça. O crime aconteceu na avenida Costa e Silva, no bairro Raiz, zona Sul. Mazinho foi alvejado pelos ocupantes de um carro que não teve as placas anotadas pelas testemunhas.

Outro homem não identificado foi morto no bairro Riacho Doce, zona Norte. Ele levou três tiros.

Por volta das 14h de domingo, dois homens entraram em uma pensão no Centro, mas apenas um saiu às 16h. Quando os funcionários foram fazer a limpeza do quarto, encontraram o outro homem morto, sem roupa e todo molhado.

O Instituto Médico Legal removeu o corpo e informou que não havia marcas de violência no corpo, o qual permanece sem identificação em uma gaveta do IML.

Na rua 89, no bairro Amazonino Mendes, o Mutirão, zona Leste, dois motoqueiros perseguiram um homem e o garupa atirou contra Mauro Pires de Souza, 39, matando-o com três tiros.

No distrito do Cacau-Pirêra, um homem não identificado morreu afogado.

Um indivíduo foi preso pela por policiais do Ronda no Bairro por agredir sua ex-mulher, que estava com o filho do casal no colo, na avenida Autaz Mirim. O agressor foi preso em flagrante e entregue na delegacia, mas foi solto depois de pagar fiança.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: fim de semana, Manaus, mortes, Portal do Holanda, violencia, Policial

+ Policial