Filho é preso após espancar pai idoso com Alzheimer em Manaus
Manaus/AM - Um jovem de 18 anos foi preso, na manhã de sexta-feira (19), após espancar seu próprio pai de 74 anos, que é portator de Alzheimer. O caso ocorreu na casa da família, localizada na rua Londres, comunidade Nova Conquista, na Zona Leste de Manaus.
De acordo com a polícia, o jovem espancar o pai após o mesmo ter deixar um penico com necessidades fisiológicas cair no chão. Parte do líquido acabou pingando no jovem que ficou revoltado e agrediu o idoso.
Conforme a polícia, a agressão ao idoso foi precensiada por sua outra filha, que estranhou o fato do idoso não ter sido levado até a residência dela. Desconfiada, ela decidiu ir até a casa do idoso e flagrou o momento que o jovem chutava a vítima. Na mesma hora ela acionou a polícia.
O jovem foi preso em flagrante e levado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. O idoso foi socorrido na própria viatura e levado para o Hospital Platão Araújo.
Veja também
ASSUNTOS: filho espanca pai, idoso agredido, idoso Alzheimer, policia amazonas, polícia Manaus, Policial