Siga o Portal do Holanda

Policial

Familiares de mulher morta pelo marido em Manaus desmentem versão do suspeito

Publicado

em

 

 

Manaus/AM -  O corpo de Aline Teixeira Machado, 26, está sendo velado na tarde desta quarta-feira (21) e os familiares, abalados com o crime brutal, pedem justiça. A vítima foi morta a pauladas pelo marido Douglas Ricardo Silva Costa, 25.

A tia da vítima, Vanuza Corrêa, 47, desmentiu a versão de Douglas na delegacia de que o motivo do crime seria uma traição. “Ela nunca foi má com ele, ela nunca traiu ele porque a família dela via que ela era louca por ele”, disse ela, recordando um passeio recente em família.

Vanuza disse ainda que a sobrinha tinha reatado o relacionamento com Douglas porque ele havia dito que tinha mudado. “Ele jurou para Aline que tinha mudado, pediu várias vezes uma chance. Ele perseguia ela, ele ia atrás dela”, disse a tia aos prantos recordando que Douglas já havia tentado Aline no ano passado.

AMAZÔNIA VIOLENTADA. O direito de respirar de nossos filhos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.