Siga o Portal do Holanda

Suspeito é ex-marido

Mulher morre e mãe fica gravemente ferida ao serem atacadas a pauladas em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Aline Pâmela Teixeira machado, 26, morreu e a mãe dela, Vane Corrêa Machado Castro, 53, ficou gravemente ferida após serem atacadas a pauladas dentro da casa onde moravam, na Travessa Ayrton Senna, Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro Cidade Nova 2, Zona Norte.

Segundo informações preliminares, o crime ocorreu por volta das 5h e teria como principal suspeito o ex-companheiro de Aline, identificado como Douglas Ricardo Silva, 25.

Vizinhos acordaram com os gritos das vítimas e ao irem ao socorro delas, as encontraram no chão completamente ensangüentadas. Vane foi socorrida e levada para o hospital, mas Aline já estava morta.

A equipe do Portal do Holanda apurou que Aline já tinha seis registros na polícia contra Douglas. Entre as acusações estão lesão corporal, violência doméstica e ameaças. A última denúncia foi registrada no último dia 17 de agosto e relatava que o suspeito teria tentado asfixiar a Aline com as próprias mãos. O crime está sob investigação.

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.