"Estou bem agora, já descobri sobre orgasmos múltiplos"

Por

07/06/2014 14h14 — em Famosos & TV

   Fotos: Marcelo Brammer / AgNews

 Xuxa estava bem à vontade durante a gravação do programa 'Altas Horas', que vai ao ar neste sábado (7). Aos 51 anos, a apresentadora compareceu com o ator Junno Andrade, da mesma idade. A amiga Ivete Sangalo também esteve presente.

E na entrevista, Xuxa mostrou toda a sua satisfação e não desgrudava do amado. Depois de ver o casal se beijando, Ivete Sangalo até fez uma brincadeira "É o tempo inteiro isso aí. Às vezes, a gente está conversando um assunto sério, daqui a pouco..." disse, imitando o beijo dos dois.

Serginho Groisman ainda relembrou a cantora e a apresentadora de quando as duas causaram 'frisson' ao fazerem perguntas sobre orgasmos múltiplus no programa. Dessa vez, Xuxa causou mais ainda ao responder "Estou bem agora, já descobri sobre orgasmos múltiplos", beijando Junno em seguida.

Xuxa ainda homenageou o ator com um vídeo mostrando momentos de intimidade dos dois. Eles aparecem conversando, torcando carinhos e beijos ao som de "Olha", de Ivete Sangalo. "Ele não sabia que estava sendo gravado", disse Xuxa, com os olhos cheios de lágrimas.

Junno retribuiu com um poema que fez para a loira, que Ivete Sangalo leu. 

"Quando a gente falou 'eu te amo' um para o outro pela primeira vez, eu disse: 'Não fala, prova'. E ele tem provado. Quando fiz 51 anos, ele me entregou 51 poesias que fez pra mim", disse Xuxa.

+ Famosos & TV