Em 'Império', Danielle se despede de José Pedro

Por

25/11/2014 18h33 — em Famosos & TV

Nos próximos capítulos da novela 'Império', Danielle (Maria Ribeiro) se despede de José Pedro (Caio Blat).
O casal se separa depois de a família descobrir que ela gravou a conversa comprometedora que teve com o José Pedro. Danielle resolve sair de casa a fim de não aumentar o escândalo da família, e Zé Pedro diz que vai junto, mas ela o impede.
"Mas eu me importo. Ver você fora da Império ou sem nenhum poder na empresa por minha causa ia acabar comigo... Eu não ia me perdoar nunca! Por isso, mesmo que me doa muito dizer isso, não vejo outra saída..." diz ela.

A ex-garota do tempo recebe uma ligação de Érika, avisando que Téo Pereira, que recebeu toda a transcrição da conversa das mãos de Maurílio, irá liberar uma nota em seu blog em cinco minutos. 

Depois que todos descobrem sobre a conversa dela e do marido que compromete José Alfredo (Alexandre Nero), Danielle sai de casa arrependida, se despede de Zé Pedro e vai para um hotel, querendo abafar o escândalo. "Você entendeu o que falei? É pouquíssimo tempo, mas será que não dava para tentar um contragolpe antes que o pior aconteça? É agora... ou nunca".

Zé Pedro começa a chorar e Danielle o consola: "Não, Zé Pedro, não faz isso. Essa ainda não é a hora do choro, não se entrega antes do prazo se esgotar... Vai lá no quarto do seu pai, rápido, e avisa a ele pra que não seja pego de surpresa. Cinco minutos! Isso às vezes é uma eternidade. É uma questão de ter cabeça fria e aproveitar essa chance. Quem sabe o comendador ainda pode fazer alguma coisa?...".

Sem ver outra saída, a mulher de Zé Pedro vai embora, e diz para o marido que vai ficar em um hotel. "Fica forte, meu amor... Isso tudo vai passar e a gente ainda ser muito feliz" diz Zé Pedro depois de abraçar a mulher, se despedindo com um beijo.