Zezé Di Camargo diz que não vai obrigar as filhas a aceitar Graciele Lacerda

Um ano após assumir namoro com Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo ainda não conta com a benção das filhas no romance.
Dos três herdeiros, apenas o caçula Igor aceitou conhecer a namorada do pai. Wanessa e Camilla continuam não querendo contato com a moça.
Em entrevista, o sertanejo disse que não força a barra com as filhas sobre o assunto. “Nunca cobrei nada deles. Se acontecer, ótimo; caso não, sem problemas. Isto é um processo natural, não adianta querer pular esta etapa. Já a apresentei também ao Igor. Para as filhas mulheres, é mais difícil... Para eles, a separação foi uma perda. Que filhos querem os pais separados? Graciele entende o espaço deles na minha vida. Se meus três filhos entenderem o relacionamento, quero que o resto se exploda”, disse Zezé à revista Caras.
Zezé explicou ainda a demora em apresentar a amada aos pais. “A demora em apresentar a Graciele para os meus pais foi para as coisas se acomodarem. Hoje ela estava com meu pai e chorou por ter de ir embora. Minha mãe cobrava muito para eu apresentá-la, mas esperei a hora certa e meus filhos começarem a aceitar”, contou.
O cantor deu a entender ainda que não pretende casar tão cedo com a namorada. “A gente está levando as coisas do jeito que achamos gostoso. Estamos nos curtindo. Nunca namorei na minha vida. Casei cedo e pulei várias etapas. Casar, não mais, mas morar junto vai acontecer de acordo com a necessidade de fazer isso. Estou muito feliz”, disse.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV