Compartilhe este texto

Graciele Lacerda diz que tem respeito por Zilu e fala sobre relação com Zezé

Por Portal Do Holanda

18/05/2015 11h37 — em
Famosos & TV



Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda participaram pela primeira vez de um programa de TV juntos e falaram sobre as dificuldades que passaram no relacionamento.

“A gente sofreu um pouco no início porque é natural. Uma história bonita de 30 anos, que foi retratada no filme, e, de repente, acaba assim. Mas infelizmente, por resguardarmos um pouco no início, foram ditas muitas mentiras, saíram muitos falatórios, mas graças a Deus isso passou e a gente está bem hoje, é o que importa”, contou Graciele.

Ao citar Zilu, a jornalista disse que não teria nenhum problema em cumprimentar a ex-mulher de Zezé caso se encontrassem.

“Eu acho que a gente tem que ter uma boa vivência. Eu não tenho problema em passar perto dela. Se tiver que cumprimentar, eu irei cumprimentá-la. Tenho muito respeito pela Zilu. Ela é uma mulher que... a história dela não dá para negar. Ela viveu ao lado dele durante 30 anos. Ela o fez feliz durante 30 anos. Tudo bem que não deu certo, mas eu tenho um grande respeito por ela”, declarou.

Graciele disse ainda que tem respeito pelos enteados e que gosta que Zezé seja um pai presente.

Sobre a relação da namorada com os filhos, Zezé disse que os herdeiros é quem não querem essa aproximação. “Eles ficaram abalados com a separação e me falaram assim: 'A gente queria vocês juntos, mas se não der a gente quer ver vocês felizes. Mas a gente também quer ter o direito de escolher a hora de se aproximar ou não da sua namorada. Deixa a gente fora disso. A Camilla, por exemplo, mora comigo em São Paulo. Não temos problemas um com o outro”, contou o sertanejo.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV