Suzanna Freitas rebate comentário do pai, Latino: “Não sabe nada sobre minha vida”

Por Portal do Holanda

24/06/2015 15h05 — em Famosos & TV

Aos 14 anos, Suzanna Freitas mostrou que tem opinião forte ao rebater uma declaração do pai, Latino.

Recentemente, o cantor disse que preferia que a filha com Kelly Key estivesse estudando e não trabalhando como apresentadora.

Sobre o comentário, Suzanna disse: “Queria mesmo falar sobre esse assunto. Rebater esse comentário dele. Eu não gosto de falar sobre a relação com o Latino, é delicada, mas ele também não precisa levar para a mídia comentários como o que ele fez.  Eu tenho tempo de fazer tudo, estudar, trabalhar, me divertir e, principalmente, ser independente. Não fiquei incomodada com o comentário, mas isso só mostra o quanto ele é distante. Ele não sabe que eu estudo muito. Ele fala coisas que ele não sabe sobre a minha vida por aí”.

A menina, que comanda o programa “Parada Obrigatória Musical” no canal fechado “E+ TV”, falou ainda sobre a relação com o padrasto, Mico Freitas. “Ele é o meu pai. A palavra padrasto não existe no meu vocabulário. Meu pai não implica com as minhas roupas, mesmo quando estão curtinhas. Ele faz uns comentários divertidos, insinuando que eu estou bonita e perguntando onde vou, mas nunca implica. Pelo contrário, a gente troca até umas dicas de roupas. Ele é se veste super bem, gostamos de opinar no look um do outro”, comentou.

+ Famosos & TV