Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Lutador do UFC insinua que segredo de José Aldo é esteroides e faz aposta em McGregor

Publicado

em


O lutador peso pesado Brendan Schaub causou polêmica durante participação no programa "The fighter and the kid". O atleta do UFC insinuou que os brasileiros usam drogas ilegais, entre eles José Aldo.

"Vou dizer uma coisa aqui e sei que vou receber muitas críticas. Desde quando os exames antidoping começaram a ser feitos sob as novas regras, alguém mais viu que os brasileiros não estão indo muito bem? Repararam que os sul-americanos não estão bem desde o início dos novos testes?", disse.

"Só estou dizendo que, se há artes marciais no Brasil, são muay thai, jiu-jítsu, esteroides e boxe. É muito estranho", afirmou Schaub.

O único "aliviado" pelo peso pesado foi Demian Maia. "Diga um brasileiro, exceto Demian Maia, que tenha ido muito bem a partir do momento que os testes passaram a ser feitos sob as novas regras", falou. "É por isso que aposto em Conor McGregor contra José Aldo. A razão é exatamente essa", acrescentou.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.