Compartilhe este texto

Lula e Bolsonaro prestam solidariedade a familiares de vítimas de avião que caiu com Marília Mendonça

Por Portal do Holanda

05/11/2021 20h33 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução /  Youtube

O presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Lula, usaram o Twitter para prestar solidariedade às famílias da cantora Marília Mendonça e de outras quatro pessoas que estavam no avião que caiu em Caratinga, Minas Gerais: o produtor da cantora Henrique Ribeiro; o assessor e tio, Abicieli Silveira; o piloto e copiloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e Tarciso Pessoa Viana.

Bolsonaro lamentou: "O sentimento é de que perdemos alguém muito próximo, já que Marília sempre esteve presente em nossas vidas através de suas canções", seguiu o presidente. "Neste momento de profunda dor e tristeza peço a Deus que console o coração de seus fãs e, em especial, de seus amigos e familiares, bem como das demais vítimas do acidente. Que a dor da saudade dê lugar à certeza de que a morte não é o fim. E que Deus conforte a todos", finalizou.

Já Lula, que teve um programa cancelado, twittou: "Nossos sentimentos aos familiares e milhões de fãs da música, do carisma e da irreverência da cantora Marília Mendonça. Que Deus dê forças e conforte o coração de todos que perderam um ente querido nesse trágico acidente.".

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV