Compartilhe este texto

Marília Mendonça e mais 4 morrem após queda de avião em Minas Gerais

Por Portal do Holanda

05/11/2021 17h00 — em
Famosos & TV


MaríliaFoto: Reprodução/Instagram

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e todos os que estavam a bordo do avião bimotor morreram após acidente no interior de Caratinga, em Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). 

Em nota a assessoria da cantora confirmou as mortes. "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.", informou em nota a asessoria da cantora.

Horas antes do acidente, a cantora havia postado um vídeo embarcando no avião. Ela faria um show hoje à noite em Caratinga.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o acidente.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV