Compartilhe este texto

Companhia confirma que avião que levava Marília Mendonça bateu em cabo de energia antes de cair

Por Portal do Holanda

05/11/2021 20h16 — em
Famosos & TV


Foto: Divulgação

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), informou por meio de nota nesta sexta-feira (5), que o avião que transportava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição da empresa, em Caratinga, no Vale do Rio Doce. 

De acordo com o G1, a Aeronáutica vai investigar outras hipóteses para o acidente que matou Marília, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, e o piloto e copiloto. 

Uma testemunha também teria relatado às autoridades que, após colidir nos fios, o avião teria perdido o motor. Ainda segundo a testemunha, que também é piloto, a aeronave teria perdido sustentação com a colisão (estolado). 

"Na ação inicial, os investigadores identificam indícios, fotografam cenas, retiram partes da aeronave para análise, ouvem relatos de testemunhas, reúnem documentos, etc. Não existe um tempo previsto para essa atividade ocorrer, dependendo sempre da complexidade da ocorrência", afirmou a FAB.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV