Compartilhe este texto

Dai Macedo mostra bumbum GG em foto de fio-dental

Por Portal Do Holanda

30/01/2016 13h28 — em
Famosos & TV



Dai Macedo mostrou seus atributos em versão frente e verso após realizar uma drenagem linfática no Espaço Pellis, em São Paulo, neste sábado, 30.  

Só de biquíni fio-dental, a ex-Miss Bumbum contou que está se recuperando da rara síndrome com a qual foi diagnosticada, que deixava um lado do seu rosto desfigurado.
"Eu ainda não consegui voltar a dieta cem por cento por estar de férias. Segunda-feira volto às aulas e retorno a minha rotina. Vou me consultar com nutricionista porque esse ano quero me alimentar melhor. Estou focada na minha saúde, devido a síndrome que tive, quero me cuidar mais, comer de forma equilibrada. Dieta só com ovo, batata doce e frango não está mais nos meus planos. Quero comer melhor e mais saudável”, diz Dai, que precisou passar por cirurgia para preencher o rosto por conta da doença. 


 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV