Cacau vê Matheus 'secando' Munik e brother pede para dormir com Pequi após festa

Por Portal do Holanda

12/03/2016 8h36 — em Famosos & TV

Todo mundo já percebeu o interesse de Matheus por Munik, mesmo o brother 'pegando' Cacau no BBB 16. Até a própria youtuber já percebeu a situação, como revelou em conversa com Renan na festa da sexta-feira, 11.

Tudo começou quando Renan saiu da festa para não cair em tentação ao ver Munik sensualizando, e desabafou com Cacau "Não tem como ficar ali. A Mô (Munik) é gata e gente boa", diz ele para a sister.  "Eu sei. E eu vejo Matheus olhando direto pra ela. Indecentemente', responde Cacau. "Ele nem disfarça", continua. 

Renan prefere não falar sobre o assunto e muda a conversa para seu rumo  "No meu caso é por mim e pela pessoa que eu amo. Eu errei, mas tô aguentando firme, não estou? Tô há dois meses sem fazer nada com ninguém...", fala o brother. 

Depois de um tempo dançando com Matheus, Munik também foi dormir. Deixando o brother e Ronan na pista de dança. Não satisfeito em 'sacudir' o edredom com Cacau em festas anteriores, Matheus ainda resolveu pedir para Munik para dormir com ela no quarto do Líder. 

O engenheiro abre a porta do quarto onde a Pequi está dormindo e fala. "Será que se eu dormir com você vou tomar chumbo? Vou chamar o Ronan para dormir com você. Melhor do que eu", comenta o engenheiro. "Chama não", pede a sister.

Matheus volta para a pista com Ronan e conta o que conversou com a morena. "Ela falou que não posso dormir com ela. Falou que prefere você", conta, rindo. "Está sem lugar para dormir?", dispara Ronan. "Não. Fui brincar com ela. Falei: 'posso dormir aí?' Ela falou: 'melhor não. Você sabe'", explica Matheus. "Eu também sei", concorda Ronan.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV