Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Após Luana Piovani relembrar agressão, Dado Dolabella alfineta ex no Facebook

Publicado

em

Dado Dolabella pode querer deixar o passado para trás, mas o passado não esquece Dado. Dez anos depois de ser acusado de agredir Luana Piovani, o ator, que se diz feminista e veganista, acabou fazendo revelações e alfinetadas à atriz, após internautas voltarem ao assunto polêmico no Facebook. 

Tudo começou em um post de Dado, em ele fala que defende o feminismo, e não o “mulherismo”, e ao ser questionado sobre a definição das duas ideias, ele afirmou que “mulherismo” defende o direito das mulheres, e “feminismo" o de todas as fêmeas, incluindo animais. Depois disso, um internauta resolveu relembrar o episódio da agressão, Dado voltou a se pronunciar. 
 
"Já me arrependi há dez anos atrás e carreguei essa culpa bastante tempo... E hoje sei como as pessoas (principalmente a que me acusa de agressão) não enxergam além do próprio mundo... Por isso, essa culpa caiu... Quem planta ventania colhe tempestade”, escreveu. 

Em seguida, ele postou um vídeo de Luana dando uma entrevista e fumando um cigarro. e comentou: “Com vocês a rainha do mulherismo. Não estou diminuindo. Ela já é baixa de natureza”.



Em entrevista concedida ao blog de Aguinaldo Silva nesta semana, Luana Piovani relembrou a agressão que sofreu do ex-namorado, e revelou que se arrepende de ter voltado a namorar com ele.

 “Violência doméstica. Existe, mas muita gente tem vergonha de dizer. Tem vergonha de denunciar. E aí fica tudo isso por isso mesmo (...) Até a minha história de agressão física, onde fui vítima, eu não me arrependo. Porque eu aprendi com tudo o que passei. Mas, se eu pudesse voltar no tempo, não teria feito algumas coisas como por exemplo voltar para esse ex-namorado que me agrediu fisicamente”, disse.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.