Após briga com seguidora, Antônia Fontenelle dispara: “Se vier com patada vai levar”
Antônia Fontenelle deu o que falar ao brigar com uma seguidora nas redes sociais. Na ocasião a artista foi bastante ríspida com a mulher que havia lhe criticado e dividiu opiniões sobre sua postura.
Procurada pelo site “Ego”, Antônia falou como lidar com as críticas nas redes sociais. “Tenho quase 300 mil seguidores no instagram e quase 200 mil no twitter. Eu poderia ter mais de um milhão de seguidores, mas eu bloqueio todo aquele 'espírito de porco' que entra nas minhas redes sociais com vibe negativa e deferindo palavras de baixo calão sobre mim. Eu não tolero esse tipo de brutalidade e ignorância desses vagabundos e vagabundas que se escondem atrás da máquina. São espectros que não conseguiram nada na vida e se escondem para destilar seus venenos e suas frustações. Não estou aqui para isso. Depois dessa matéria vai entrar um monte de gente no meu perfil querendo cinco minutos de fama, querendo chamar a atenção”, disse.
E continuou: “Nunca optei pela quantidade e sim pela qualidade, não me interessa ter 'espírito de porco' nas minhas redes sociais. Ali só fica quem eu quero e quem é do bem. Mas tem dias que a gente sente vontade de colocar essas pessoas nos seus devidos lugares, né? Devolver elas para as sua vidinhas de m.... Então é isso. Lido bem com criticas construtivas, mas não lido bem com a invasão. E não é porque sou pessoa pública que vou ter que lidar com vagabundos nas minhas redes sociais falando m... Quem fala o que quer escuta o que não quer. Aprendi também que quem cala consente, então se vier com patada vai levar! Às vezes olho e falo: 'Tá querendo cinco minutos de fama, hoje eu não vou dar'. Por um acaso, hoje dei e volta e meia vou fazer isso, dependendo do meu estado de estado de espirito”.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV