Andressa Urach teme perder a visão após cirurgia para mudar a cor dos olhos
Andressa Urach usou as redes sociais nesta quinta-feira (26) para relatar o medo de perder a visão após se submeter a uma cirurgia para mudança definitiva da cor dos olhos.
A criadora de conteúdo adulto realizou o procedimento, conhecido como ceratopigmentação, na França, e deixou o país na quarta-feira (25), retornando ao Brasil para buscar atendimento médico.
O procedimento, também chamado de "tatuagem da córnea", consiste na aplicação de micropigmentos na córnea, podendo ser feito por motivos estéticos ou terapêuticos. No caso de Urach, o objetivo era alterar a cor dos olhos para um tom esverdeado.
“Mal consigo abrir os olhos. A luz me irrita muito. Doendo bastante. Para piorar, estou com gripe porque no dia da cirurgia o ar estava muito gelado. Nem tenho mais amígdalas, mas estou com dor. Ainda não parei para ir no oftalmo. Quero ver como vou sair de casa assim”, disse.
"Terceiro dia! Tá doendo muito, lacrimeja muito e mal consigo enxergar. No dia da cirurgia a sala estava muito gelada e peguei uma gripe muito forte! Tô muito arrependida. E medo de ficar cega! Não quis ficar lá, porque achei mais seguro voltar para o Brasil e tratar aqui! Cuidado! Se soubesse que doeria tanto, eu não teria feito!”, desabafou no stories do Instagram.
A influenciadora, que já passou por outros procedimentos estéticos polêmicos, alertou seus seguidores sobre os riscos e as dores envolvidas na cirurgia, ressaltando que, se soubesse das consequências, teria desistido da intervenção.
Veja também
Bastidores da Política
O caso Benício e o poder do 'Fantástico' sobre a Polícia, a política e o Judiciário
ASSUNTOS: Famosos & TV