Andressa Urach desabafou sobre complicações após realizar uma cirurgia para mudar a cor dos olhos. A influenciadora, que se submeteu a um procedimento chamado ceratopigmentação, afirmou estar sentindo dores intensas.
No stories do Instagram, Urach relatou o desconforto enquanto aguardava um voo de retorno ao Brasil, após o procedimento realizado em Nice, na França. “Meus olhos estão doendo muito, vou precisar procurar um médico assim que chegar. Estou praticamente arrependida de ter feito. A dor é insuportável”, declarou.
A criadora de conteúdo adulto reforçou a preocupação na legenda do post: “Chegando no Brasil, preciso ir urgente ao médico. Está doendo demais. Vou embarcar daqui a pouco, orem por mim!”.



