Compartilhe este texto

'Rosto da semana': Anitta chama atenção em novas fotos de viagem a Suíça

Por Portal Do Holanda

16/12/2025 19h14 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

O rosto de Anitta voltou a ser assunto entre os fãs da artista nesta terça-feira (16), após a cantora publicar fotos de sua viagem a Suíça. Ela apareceu com roupas de frio, curtindo a neve e esquiando com amigos, entre eles a cantora Lexa e a jornalista Gabriela Prioli. Também estão na viagem, como de costume, alguns membros de sua família.

A cantora, que teria passado por intervenções cirúrgicas no rosto no segundo semestre de 2025, vem chamando atenção por aparecer diferente a cada semana. Dessa vez, ela surgiu com ar de "boneca" em fotos usando looks brancos e gorro. Nas redes sociais, internautas brincaram: "O rosto da semana tá lindo". Outros comentaram: "Parece que meteu um filtro em cima do outro na foto".  

Apesar disso, alguns apontam que Anitta não realizou novos procedimentos recentemente. Segundo esses comentários, as mudanças na aparência seriam ainda o resultado das intervenções feitas no segundo semestre de 2025, cujos efeitos ainda estariam em processo de acomodação, já que esse tipo de cirurgia pode levar meses para desinchar completamente e atingir o resultado final.

"Foi a neve que desinchou o rosto dela, lindíssima", comentou uma outra. "Cada vez mais irreconhecível, mas linda sempre!", "Gente, este nariz está belíssimo pra ela." e "Toda hora ela aparece com uma cara diferente. Mas enfim... A vida é dela", foram alguns dos outros comentários. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV