Siga o Portal do Holanda

Mundo

Idosa reclama que Facebook não tem sua idade

Publicado

em

Enquanto muitas pessoas mentem a idade nas redes sociais por diversos motivos: vergonha, vaidade ou para entrar em uma balada, uma americana centenária de Minessota precisou mentir a sua porque o site Facebook não tem a idade da internauta.

Anna Stoehr descobriu as redes sociais recentemente, depois de ganhar um iPhone de seu filho de 85 anos e ficar amiga de um comerciante que está a ensinando os segredos do Google, Facebook etc. A idosa escreveu uma carta ao criador do Facebook, Mark Zuckerber, recentemente, dizendo “eu ainda estou aqui”.

Anna Stoehr já ganhou o título de “pessoa mais idosa de Minessota” e vive cercada de tecnologia. Ao criar a conta, ela descobriu que não conseguiria revelar sua verdadeira idade, já que a data mais antiga possível é 1905, mas ela nasceu em 1900.Hoje ela está com 114 anos de idade, é possivelmente a usuária mais velha da rede social.

Bolsonaro abandona Amazonas para favorecer indústria paulista. Amazonenses, reajam!

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.