Siga o Portal do Holanda

Policial

Tarado é preso após tentar estuprar duas mulheres na Unimed em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução/Google Maps Foto: Reprodução/Google Maps
Foto: Reprodução/Google Maps

Manaus/AM - Um homem foi preso nesta quinta-feira (7), suspeito de tentar estuprar duas mulheres nas dependências da Unimed, localizada na Avenida Constantino Nery, bairro São Geraldo, zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo a polícia militar, uma equipe foi acionada para atender a uma ocorrência no Hospital Unimed, onde um cidadão estava importunando  e constrangendo pacientes e funcionários. Ao chegarem ao local, foi visto um cidadão com as mesmas características repassadas via rádio pelo operador do Ciop’s.

Quando o suspeito foi abordado, surgiram em seguida duas funcionárias do hospital alegando que foram vítimas do suspeito, sendo que uma delas relatou que o homem havia lhe puxado pelo braço, mas ela conseguiu se desvencilhar, a outra disse que estava dentro do banheiro feminino quando o acusado entrou e a abraçou por trás, sendo impedido pelo vigilante e posto para fora do Hospital.

O suspeito foi detido e encaminhado ao12° Dip para procedimentos cabíveis.

Servidores do Amazonas reagem a 'mordida' de salários pelo governo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.