Thiago Silva revela que anda chateado com Neymar

Por Portal do Holanda

16/11/2014 17h04 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Thiago Silva, que na Seleção de Felipão foi o capitão durante a Copa do Mundo de 2014, atualmente é reserva do técnico Dunga e anda meio chateado com algumas coisas no grupo.

O zagueiro perdeu a vaga para Miranda e agora Neymar é capitão. Thiago conta que esperava pelo menos uma conversa com o camisa 10, mas ainda assim conta que anda meio reservado e procurou se isolar do grupo, evitando reclamar com os colegas.

"Não tem que partir de mim a conversa. Não veio falar comigo (Neymar). Não falei com ninguém, foi sem conversa. E é isso que deixa chateado. Nesse momento, falar para vocês que estou feliz, não estou. Momento triste, mas faz parte do futebol. Vou procurar fazer o meu trabalho para ajudar o grupo da melhor maneira", disse.

Com a confiança baixa, ele acredita que perdeu completamente o espaço na Seleção "Parece que você perde um espaço, que te tiraram alguma coisa. Estou triste. É notável. Parece que te tiraram uma coisa que te pertencia. Na primeira vez que eu tive a chance de ter a braçadeira, quando o Robinho me passou e falou que era para mim ou para o Daniel Alves, eu não fiz a mínima questão de pegar porque o Daniel tinha mais tempo de seleção do que eu. Alguns meses depois, o Mano perguntou se eu gostaria de ser o capitão e, de primeira, eu disse que sim. Quando você perde é doloroso. Estamos procurando estar o mais tranquilo possível, pensando um pouco para falar. O mais importante é eu estar bem comigo", disse.

Ele, que culpa a contusão sofrida pelo tempo que ficou no banco, explicou que anda conversando apenas com jogadores mais próximos, mas não citou nomes. "Não vou falar quem são para que eles não venham a sofrer".

 

Veja também