Compartilhe este texto

Miss que 'roubou coroa' vira nome de sanduíche em lanchonete

Por Portal Do Holanda

05/02/2015 20h32 — em
Amazonas



Reprodução

Depois que a candidata derrotada Sheislane Hayalla protagonizou uma cena durante o Miss Amazonas, que repercutiu até fora do Brasil, quando ela arrancou a coroa da campeã Caroline Toledo, só se fala na morena.

Além de posar em ensaio sensual para o 'Paparazzo' e até receber um convite para o programa "Encontro com Fátima Bernardes" (TV Globo), agora ela vai até virar nome de sanduíche em uma lanchonete de Manaus. 

O 'sanduba' entitulado X-lane  é feito com 180 gramas de carne bovina, coberto com queijo especial e batata frita temperada, servida também como recheio, custando R$ 20.


Foto: Instagram

"Adorei essa homenagem principalmente por causa da coroa que as crianças ganham junto com o sanduíche. Acaba virando uma grande brincadeira. Não tenho me assustado com a fama, eu sempre quis isso para mim dentro da carreira artística. Hoje mesmo tinha gente me esperando no aeroporto em Manaus e aqui no Rio também. Já dou autógrafos e também fiz fotos com a tripulação do avião. eles ficavam me chamando de 'a moça da coroa'", disse em entrevista ao Ego nesta quinta-feira, 5.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: entretenimento, famosos, miss amazonas, miss amazonas 2015, sheislane hayalla, Amazonas

+ Amazonas