Laerte perde a linha e Luiza leva "chifre duplo"

Por

28/06/2014 13h34 — em Famosos & TV


As coisas não vão nada bem para Luiza e Laerte nessas últimas semanas de "Em Família". 

nos próximos capítulos da trama, a relação de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine) irá pegar fogo - e não no bom sentido.

Usando como justificativa o seu ciúme doentio, o músico irá trair a noiva com duas mulheres diferentes. Tudo começa quando o flautista vê Vitor (Gustavo Machado) no apartamento da noiva e tem uma crise de ciúmes. Depois da 'cena' dada por Laerte, Luiza resolve não ir mais ao concerto do noivo no Galpão Cultural, deixando-o indignado.

Se aproveitando da má fase, Shirley não perde a oportunidade de dar o bote. A loira vai passar os lábios pela boca do flautista, dizendo que os lábios dele estão frios e que isso é um sintoma de carência afetiva. “Lábios frios, beijos frios. E a única coisa que cura beijos frios são beijos quentes. De preferência, fervendo”, diz a ricaça, que dá um beijaço no seu antigo amor.

Lívia vai flagrar tudo e fica "revoltada" com a cena, mas sai sem ser percebida. 

Depois, em outra cena, Laerte chega no ensaio de Lívia e a surpreende. A jovem declara  “Tomei uma decisão. Quero encerrar nossa parceria. Não está me fazendo bem. Eu achei que conseguiria resistir, mas fraquejei”, e já aproveita para também dar um beijo no músico

Laerte retribui o beijo e os dois continuam. Confusa, a moça sai correndo, mas Laerte fica parado, sorrindo e orgulhoso das suas conquistas.