Siga o Portal do Holanda

Declarou em uma entrevista

Eduardo Costa esclarece polêmica sobre fazer sexo com menores

Publicado

em

Foto: Reprodução/ Instagram Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Alvo de muitas polêmicas, Eduardo Costa recebeu diversas críticas após revelar em um canal do Youtube que já havia se relacionado com meninas de 15 e 16 anos.

Em uma entrevista a coluna do Leo Dias o cantor esclareceu o caso: "Foram duas. Mas eram namoradas. Em uma das situações, eu tinha 22 anos, ela 14 e namoramos por cinco anos. Na outra situação eu tinha 15 e namoramos por quatro anos. Foram namoradas muito importantes e que fazem parte da minha vida até hoje”, contou.

O cantor aproveitou para dizer que é mal interpretado em muitas declarações: "As pessoas levam o que a gente fala por um caminho totalmente diferente do que a gente quis dizer. Sou um cara totalmente respeitador. Sei que existem leis para serem cumpridas e eu sou um cumpridor das leis. E se eu me apaixonar por uma menina de 16 anos, vou a casa dela, conversar com pai dela e pronto. Quem sabe minha esposa ainda nem nasceu!?”, brincou o artista.

 




Bolsonaro lança sombras sobre março

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.