“Forrado na grana", trio é preso com droga no Jorge Teixeira

Por Portal do Holanda

28/01/2016 7h04 — em Policial

Manaus/AM - Na noite da última quarta-feira (28), por volta das 20h, três homens foram detidos suspeitos de tráfico de entorpecentes na avenida ITaúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital. Eles foram identificados como Lucivaldo Teixeira de Souza, 43, Ivanildo Miranda da Silva, 31, e Raimundo Garcia do Carmo, 34.

Os policiais militares da Força Tática faziam o patrulhamento na região quando viram ocupantes de um veículo modelo Fiat Strada, de cor cinza e placas JXU 6400 em atitude suspeita. 

Ao fazerem abordagem, os PMs encontraram com o trio porções de pasta base de cocaína e a quantia de R$ 9.318,00. Um dos suspeitos, Lucivaldo, ainda tentou oferecer o valor aos policiais em troca da liberdade do bando, porém acrescentou à sua prisão em flagrante o crime de corrupção ativa. Após questionados sobre a origem do dinheiro, os rapazes resolveram contribuir e revelaram que era proveniente do tráfico. Eles também informaram o local onde havia mais entorpecentes.

Os policiais partiram para uma quitinete, no Zumbi 1, onde foram apreendidos uma balança de precisão, celulares, 1 quilo de droga (oxi e cocaína em pó) e material para embalar o entorpecente.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no mesmo bairro, onde foram realizados os procedimentos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial