Usuário de drogas desaparece no São Lázaro e família se desespera

Por Portal do Holanda

04/03/2016 19h09 — em Policial



Manaus|AM - A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de José Matheus Foster de Souza, 18, desaparecido desde a noite do dia 18 de fevereiro deste ano.

De acordo com a mãe do rapaz, Maria Elizandra Foster de Souza, o jovem é usuário de drogas. Ele foi visto pela última vez no bairro São Lázaro, zona Sul da cidade. José mede 1,75 metro, pesa 75 quilos, tem cabelos castanhos encaracolados, é pardo e tem aparência magra.

Maria afirmou que José Matheus possui algumas tatuagens pelo corpo. Ele teria o desenho de um Olho de Hórus tatuado na perna direita e palavra ‘fé’ tatuada no mesmo local. O rapaz possui, ainda, a letra ‘M’ tatuada na perna direita e o nome Elizandra no abdômen, a imagem de uma coroa e o nome Joana Victória no tórax e a imagem de Nossa Senhora com o nome Nazaré no braço direito. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de José, ligar para os números: (92) 99902-9564 ou 99156-2007.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial