‘De Férias com o Ex’ pega fogo com três casais transando e sexo gay sem censura

Por Portal do Holanda

24/07/2020 11h18 — em Famosos & TV

Foto: Hadad e Scarlat

O episódio dessa quinta-feira (23) do ‘De Férias com o Ex’ pegou fogo e mostrou três casais transando, incluindo o sexo gay, que até então era censurado pelo reality.

O programa começou com a chegada de um novo ex, Rafael Dutra, ex de Scarlat. Bem recepcionado, o rapaz foi para um date com Larissa onde os dois trocaram beijos.

Scarlat foi atrás de Hadad no quarto com a desculpa de emprestar uma camisa e lá trocaram beijos. Depois, ela foi convidada por João para suíte master. Após uma massagem sensual, os dois transaram.


Foto: João e Scarlat

Já no quarto, Rebecca e Rafael estavam dormindo na mesma cama que Jarlles quando começaram a se pegar e acabaram transando ali mesmo. “Acordei sentindo meio que alguém me abraçando assim, tava dormindo ainda e meio que retribuí o carinho ali. Bateu vontade e acabou rolando”, disse a moça.

Matheus e Leo fizeram as pazes e passaram a noite fazendo sexo sem se incomodarem com os outros participantes dormindo no quarto.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV