Gretchen responde criticas por usar roupas curtas aos 60 anos: “Recalcadas"

Por Portal do Holanda

06/11/2019 3h25 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/ Instagram

Sem papas na língua, Gretchen resolveu rebater os comentários de haters que a criticaram por usar roupas curtas e ousadas aos 60 anos.

"Quero falar com essas mulheres que estão assim, cheias de recalque, porque eu uso shortinho, porque eu uso minissaia. Só quero avisar uma coisa pra vocês, meus amores: Eu sempre vou usar shorts, minissaias, o que eu quiser. Sabe por quê? Porque quem paga as minhas roupas sou eu, meu amor! Então, posso ter 70, 80, 90, 100 anos, vou usar aquilo que eu quiser", disparou.

A musa relembrou que a única pessoa que a proibiu de usar roupas curtas foi seu pai: ”Só teve uma pessoa que me proibiu de usar minissaia e era meu pai. Quando eu tinha 11 anos, ele disse pra mim: 'Enquanto eu te sustentar, você vai usar o que eu quero. Quando você tiver seu dinheiro, você compra a roupa que você quiser'. Aí eu fui dar aula de violão e comprei a minha minissaia com o meu dinheiro a partir desse dia", explicou.

E mandou um aviso para as mulher: ”Então, a partir desse dia, eu pago as minhas roupas e uso o que eu quero! Entenderam, recalcadas?! Vou continuar, sim, mostrando as minhas pernas o quanto eu quiser”, concluiu.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV