Siga o Portal do Holanda

Policial

Pai é assassinado a tiros ao livrar filha de estuprador

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem de 32 anos foi morto depois de salvar sua filha de um estupro. O caso aconteceu em Ipatinga, em Minas Gerais. Segundo o Bhaz, o suspeito do crime foi preso.

De acordo com divulgação do site, um homem de 20 anos entrou na casa da vítima, armado, segurou no pescoço da criança e começou a despi-la. O cachorro da residência começou a latir ao ver o invasor, acordando o pai da criança, que foi até o quarto e interrompeu o estupro.

O criminoso e o pai travaram uma luta corporal, mas o homem de 32 anos acabou sendo balado na barriga, e o suspeito fugiu. Todo crime foi registrado pelas câmeras da casa.

O pai da criança morreu assim que deu entrada no hospital. Já o suspeito, foi reconhecido e preso pelos crimes de homicídio e estupro, e ficará a disposição da Justiça.

 

 

 

 

Um homem de 32 anos foi assassinado dentro de sua residência ao salvar sua filha de seis anos de um estupro , que foi interrompido. O caso aconteceu durante a madrugada deste domingo (21) na cidade de Ipatinga, em Minas Gerais, segundo o site local  BHAZ . O suspeito, de 20 anos, tentou fugir, mas foi detido pela  Polícia Militar (PM).

Os pais da criança foram acordados na madrugada pelos latidos do seu cachorro e o pai dela decidiu conferir como estava a filha, relatou a esposa e mãe. Quando chegou no quarto da menina, encontrou o suspeito de  estupro . 

Os dois tiveram uma briga física e o pai foi baleado . Mesmo sangrando, ele e sua esposa tentaram evitar que o suspeito escapasse, mas não tiveram sucesso. O homem de 20 anos pulou a janela pela qual havia invadido a casa e fugiu de bicicleta, com  revólver na mão, segundo revelam imagens de câmeras de segurança da região.

 


Últimas notícias

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.