Homem com tornozeleira eletrônica é morto enquanto caminhava em Manaus

Por Portal do Holanda

11/09/2019 2h42 — em Policial

Foto: Reprodução

O corpo de um detento monitorado por tornozeleira eletrônica até o momento não identificado foi encontrado na rua Boa Esperança, no bairro do Crespo, nas proximidades do igarapé do 40, na Zona Sul de Manaus.

De acordo 7 Companhia Interativa Comunitária, a vítima caminhava na rua foi morta a tiros por homens não identificados que tomaram rumo ignorado.

Moradores da rua Boa Esperança ao serem questionados pela polícia, afirmaram não conhecer o homem. Os militares explicaram que o silêncio sobre o caso é resposta a represálias que testemunhas recebem caso indiquem os autores dos crimes da localidade.

O corpo foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML), onde o corpo permanecerá até que seja reconhecido por familiares. O caso segue em investigação da Delegacia de Homicídios.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial