Professores aprovados em PSS são convocados pela Seduc

Por Portal do Holanda

04/03/2016 16h23 — em Educação

Manaus/AM - 37 professores estão sendo convocados para atuar em unidades prisionais atendidas pelo sistema público de ensino em Manaus. Os docentes foram aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS 2016).

Os professores vão atuar nas escolas estaduais Giovanni Figlioulo e Josephina de Melo, os convocados devem se apresentar na próxima segunda-feira(7) no  Centro de Formação Profissional Padre José de Anchieta (Cepan), localizado na Avenida Waldomiro Lustoza, nº 250, bairro Japiim 2 (ao lado da sede da Seduc).









  Clique para baixar arquivo

Os candidatos convocados devem apresentar os seguintes documentos: três cópias legíveis dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG); CPF; PIS/PASEP (comprovante/extrato); Título de Eleitor; Comprovante de Quitação Eleitoral; Certificado Militar (para homens); Comprovante de Residência (Água ou Telefone); Extrato de Conta Corrente (somente Bradesco); Comprovante de Habilitação (Diploma e Histórico de Graduação); 2 Fotos 3×4; além dos documentos adicionais (Diploma de Especialização/Mestrado/Doutorado (se houver).

  

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Educação