Siga o Portal do Holanda

Dentro do porta-malas

Assassinos de homem em mercadinho de Manaus estavam com motorista de app sequestrado no carro

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda / Caio Guarlotte Foto: Portal do Holanda / Caio Guarlotte
Foto: Portal do Holanda / Caio Guarlotte

Manaus/AM - Um motorista de aplicativo foi sequestrado na tarde de sábado (16), no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo a polícia civil, o homem estava dentro do porta-malas dos criminosos que executaram um homem a tiros no bairro Compensa, zona Oeste, também no sábado.

O motorista teria sido sequestrado ao deixar um passageiro na Avenida Torquato Tapajós. Ele foi abordado por uma dupla que o rendeu e colocou no porta-malas do próprio carro. A vítima disse que chegou a ouvir os tiros que atingiram e mataram Sérgio William Cândido Vilhena, 27, ele disse ainda que também chegou a ouvir discussões no veículo.

O motorista foi abandonado no bairro Tarumã, zona Oeste, quando se dirigiu a Delegacia Especializa em Roubos, Furtos de Veículos (Derfv), onde registrou o roubo do carro. Até o momento ninguém foi preso.

 

 

A menina que o tráfico matou

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.