Siga o Portal do Holanda

Foi pro xadrez

Suposto chefe do tráfico de comunidade de Manaus é preso com armas e mais de mil trouxinhas

Publicado

em

Impeachment e jogo de poder


Manaus/AM - Dois homens, com idades de 20 e 30 anos, foram presos na manhã de domingo (26), na rua do Comércio, comunidade Santa Luzia, bairro Japiim.

De acordo com policiais Militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano(Rocam), uma equipe estaria apurando uma denúncia feita por WhatsApp, indicando que um homem, conhecido como “tio” e suposto comandante do tráfico na comunidade Santa Luzia, estaria com drogas e armas. O denunciante informou ainda que havia outra pessoa na companhia do suspeito.

Chegando ao local indicado, os policiais fizeram a abordagem. Com eles, foram encontradas 1 Pistola cal. 380, com carregador, 15 munições cal. 380,  05 Espingardas Cal. 12 de fabricação caseira, 10 munições cal. 12, 830 trouxinhas de cocaína, 392 trouxinhas de oxi, 2 porções de cocaína e 5 balanças de precisão

Diante dos fatos, os infratores foram conduzidos ao 1° Distrito Integrado de Polícia (Dip) para as providências cabíveis.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.