Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é encontrado morto após atender chamado de ‘amigo' em Manaus

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/ Portal do Holanda

Ponte Teles Marinho Barbosa, 39 anos, foi morto com oito facadas, na madrugada desta segunda-feira (22), na rua São Luiz, ao lado campo de futebol Carlos Silva, comunidade Nova Esperança, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em casa quando foi chamado, por volta de 19h, por um homem identificado apenas como "Mirinho". O corpo foi encontrado por moradores que acionaram a viatura.

O crime pode ter sido motivado por desentendimento relacionado a bebidas alcoólicas e consumo de entorpecentes, segundo a polícia. O suspeito não foi localizado até o momento.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo e o caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A turma da direita vai prá rua, mas seu principal líder arregou

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.