Claudia Leitte desiste de publicar livro após polêmica

Por Portal do Holanda

19/02/2016 10h49 — em Famosos & TV

Claudia Leitte iria lançar autobiografia com verba do governo através da Lei Rouanet, mas a notícia repercutiu mal e a cantora desistiu do projeto.

Nas redes sociais várias pessoas criticaram o fato de uma artista famosa precisar usar o recurso no valor de R$ 355 mil.

O que piorou a situação foi que há alguns dias, antes do recurso ser liberado para Claudia, o Tribunal de Contas da União proibiu que recursos incentivados pela Lei Rouanet fossem destinados a artistas com condições financeiras para lançar projetos.  Diante da repercussão negativa, Claudia anunciou que não vai mais lançar o livro. A assessoria da cantora disse que “repudia notícias maldosas que sugerem que Claudia Leitte se beneficia de incentivos fiscais e informa ainda que [o projeto] já estava abortado e será arquivado no MinC [Ministério da Cultura]”.

Com informações do “Folha de S. Paulo”.

Veja também


  • O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

    + Famosos & TV