Jovem desaparece após ser perseguido no Cidade de Deus

Por Portal do Holanda

10/02/2016 18h02 — em Policial



Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do auxiliar de serviços gerais Antônio Rodrigo Gonçalves da Silva, 21, desaparecido desde a madrugada desta quarta-feira, dia 10 de fevereiro deste ano.

De acordo com a irmã dele, Raimunda Gonçalves dos Santos, Antônio estaria voltando de uma festa quando foi seguido por motociclistas. Testemunhas que presenciaram o fato não souberam afirmar se o rapaz foi levado pelos condutores dos veículos automotivos de duas rodas. “Isso ocorreu por volta das 2h, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, terceira etapa do Conjunto Cidade de Deus, bairro Cidade de Deus, zona Norte da cidade”, informou a mulher. Na ocasião, Antônio vestia camisa azul de mangas compridas, calça preta e usava tênis. O desaparecido é morador da Rua São Cirilo, bairro Cidade de Deus. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do jovem, ligar para os números: (92) 99467-2715 ou 99126-4812.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

Data de nascimento: 04/03/1994.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial