Após chacina, criança que perdeu pai, irmão e primo tenta entender motivo da barbárie

Por Portal do Holanda

16/09/2019 10h38 — em Policial

Foto: Reprodução

Manaus/AM - A chacina ocorrida na noite desse domingo (15), deixou os moradores perplexos e silenciou testemunhas na rua São Bento, Comunidade São Pedro, Zona Oeste. As marcas de sangue das vítimas ainda estavam por todos os lados.

No local, a equipe do Portal do Holanda se deparou com uma menina de apenas sete anos que chorava a morte do pai, do irmão e de um primo e buscava respostas.

Todas as vítimas, tinha uma história, uma família e foram arrancados delas de forma inesperada. Entre os mortos estavam Mário Jorge da Cunha Ramos, 46, que trabalhava como técnico de refrigeração, o tatuador Jailson Gouveia Almeida, 38, os ajudantes de pedreiro Wendel Santos de Souza, 18, e Afrânio da Silva Samir, 31, além do autônomo José Augusto Brazão Barros, 19.

Maxwell Rodrigues Ramos, 22, e Fabrício da Silva Almeida, 20, um deles é detento do regime semiaberto continuam internados. A polícia trabalha para identificar os autores e a motivação da barbárie, mas até o momento, não tem muitas pistas.

Tudo o que se sabe é que os criminosos teriam chegado ao local em três carros, por volta das 21h, e já desceram atirando contra o grupo que estava na frente da casa de Mário Jorge. A polícia quer saber se eles tinham alvos específicos ou se há outras motivações para o crime que chocou Manaus.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial