Compartilhe este texto

Júri popular de 14 policiais segue sem data após 1 ano da chacina na AM-010

Por Portal Do Holanda

23/12/2023 5h01 — em
Chacina na AM-010


Foto: Jander Robson /Portal do Holanda

Manaus/AM - O júri popular dos 14 policiais militares acusados de matar quatro pessoas na AM-010 segue sem data definida, segundo o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). O crime completou um ano, nesta quinta-feira (21).

Em novembro, o juiz Lucas Couto Bezerra, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, determinou a soltura dos militares. Conforme a decisão, o magistrado também determinou que os PMs fossem afastados dos cargos e não recebessem os salários.

Relembre o caso - Os policiais militares foram acusados de envolvimento na chacina que matou os irmãos Diego Máximo Gemaque e Lilian Daiane Máximo Gemaque, que tinham 33 e 31 anos, e o casal Alexandre do Nascimento Melo e Valéria Luciana Pacheco da Silva, que tinham de 29 e 22 anos. As vítimas foram encontradas mortas dentro de um carro no dia 22 de dezembro de 2022, no Ramal Água Branca, na AM-010.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Chacina na AM-010

+ Chacina na AM-010