Siga o Portal do Holanda

Policial

Banhistas encontram partes de ossada humana em praia de Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Mais uma ossada humana foi encontrada  na tarde desta quarta-feira (16) na praia da Ponta Negra, localizada na  Zona Oeste de Manaus.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe de salva vidas foi acionada por banhistas que encontraram os restos mortais a pouco mais de um metro fora da água.

A polícia acredita que os ossos façam parte de outra ossada encontrada no mesmo local no último dia 7 de outubro, que pode ser do adolescente Rayner Vinicius da Silva Gonçalves, de 15 anos, desaparecido no dia 16 de dezembro de 2018, e teria sido visto pela última vez no balneário.

 O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção.

Mãe faz apelo em redes sociais

Mesmo sem o resultado do exame de DNA, Antônia Silgon, mãe do adolescente Rayner, já está promovendo uma rifa para realizar a cerimônia fúnebre do filho.

Segundo ela, a perícia já afirmou que a idade da ossada encontrada é possivelmente de um adolescente, o que para a mãe, que já reconheceu a roupa e pertences, não deixa dúvida de que seria de seu filho desaparecido.

Bolsonaro e Guedes preparam novo golpe contra o Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Leia a Bula - Entrevista com o prof. DANIEL HOFFMANN / Saúde dos Pets


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.