Siga o Portal do Holanda

Policial

Crime brutal: Menina é encontrada pendurada morta em árvore em área de mata

Publicado

em

Foto: Reprodução / R7 Foto: Reprodução / R7
Foto: Reprodução / R7

Uma menina autista de nove anos foi encontrada morta, pendurada em uma árvore, após sumir de uma comemoração da escola onde estudava. O crime aconteceu em São Paulo.

Segundo a polícia, menina havia ido em uma festa na escola, acompanhada da mãe e um irmão. Em determinado momento, a mãe saiu de onde a criança estava por alguns instantes para pegar pipoca e, quando voltou, a menina havia desaparecido.

Funcionários e participantes da festa ajudaram a procurar pela menina na escola e proximidades. Cerca de duas horas depois do desaparecimento, a menina foi encontrada por um adolescente pendurada em uma árvore na área restrita da escola.estava suas sujas com suas próprias fezes.

Última vez em que a criança foi vista com vida / Foto: reprodução

Um menor de idade, de 12 anos, foi prestar esclarecimentos na delegacia, já que foi flagrado por uma câmera de segurança ao lado da vítima momentos antes do corpo ter sido encontrado; segundo site R7, ele teria contado a mãe sobre o ocorrido, mas quando chegou na unidade policial, teria mudado a versão e afirmado que o responsável pela morte da menina seria outro adolescente conhecido como “Baianinho”.

O caso foi registrado no 33° Distrito Policial e foi encaminhado ao Delegacia de Homicídios E Proteção à Pessoa (DHPP) para investigação

10 mil novos servidores vão entrar no governo pela porta dos fundos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.