Compartilhe este texto

Inconsciente, jovem vai parar em hospital após levar paulada de esposa em Manaus

Por Portal Do Holanda

05/03/2020 7h24 — em
Policial



Manaus/AM - Um rapaz de 19 anos foi atingido com uma paulada, após sua companheira de 49 anos descobrir que ele estava mantendo um caso extraconjungal. O caso ocorreu na Zona Leste.

Segundo a polícia, a mulher usou um cabo de machado na agressão e aproveitou o momento em que o marido estava distraído assistindo TV para golpeá-lo.

A vítima chegou a desmaiar após a paulada e foi inconsciente levado para o Pronto-Socorro Platão Araújo.  O homem levou vários pontos na cabeça e segue internado, a mulher vai responder por lesão corporal.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: caso extraconjugal, homem apanha de mulher, mulher agride homem, polícia Manaus, violência doméstica, Policial

+ Policial