Compartilhe este texto

Em Manaus, cantor suspeito de estuprar porco diz que vídeo foi ‘brincadeira de mau gosto’

Por Portal Do Holanda

06/03/2019 7h12 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O cantor de forró Gabriel Tavares que polemizou na internet ao divulgar um vídeo em que aparece em ato obsceno com um porco, negou nessa terá-feira (6) ter estuprado o animal.

Biell Lopp, como é conhecido, disse ao Batalhão Ambiental da Polícia Militar que as imagens foram simuladas para divulgar um show, mas que tudo não passou de uma “brincadeira de mau gosto” e que não imaginava que as mesmas causariam tanta confusão.

Na gravação, não fica claro se houve ou não conjunção carnal entre o vocalista da banda Forró na Pegada e porco, mas o ato libidinoso em si já pode ser considerado crime. Por isso, Gabriel foi notificado e deve se apresentar a polícia nessa quinta-feira (7) e também vai prestar esclarecimentos à Comissão de Meio Ambiente e Proteção dos Animais  na Assembleia Legislativa do Estado (Aleam).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cantor de forró, Manaus, zoofilia, Policial

+ Policial