Yanna Lavigne explica fim de noivado com Bruno Gissoni durante gravidez
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni deram o que falar ao anunciarem a separação, quando a atriz estava grávida de seis meses e de casamento marcado com o ator. Hoje aos oito meses de gestação, Yanna falou sobre ser "mãe solteira".
“Não estamos mais juntos enquanto casal. Estamos juntos enquanto pais de Madalena e isso quer dizer que nossos esforços para fazer desse acontecimento o mais lindo possível está valendo”, afirmou ela em entrevista à revista Contigo!.
Ela desabafou sobre as críticas que vem recebendo depois do término com o ator, e deu a entender que tenha ocorrido uma possível traição por parte do ex-namorado. “A convenção de família por si ainda é muito machista, por isso um julgamento generalizado perante a escolha de não estar com o Bruno como casal neste momento. Estigmatizam de uma maneira muito negativa essa relação, mas foi a escolha mais sensata para o momento e pensada com muito carinho. Se a mulher perdoa o marido, ela é permissiva sem amor próprio. Se tem coragem de ter um filho solteira, ela é leviana... Uma família precisa de amor, harmonia, cuidado, independentemente de como é formada”.
Apesar da separação, Yanna e Bruno continuam amigos e Bruno está desempenhando o papel de pai como deve. "Ele está sendo muito participativo, tenho certeza que a Madalena vai se orgulhar muito dele”, explicou a atriz.
Segundo o jornal Extra, mesmo não sendo mais um casal, os dois ainda estão morando juntos.
Veja também
ASSUNTOS: bruno gissoni, bruno gissoni yanna, yanna lavigne, Famosos & TV