Vídeo: Bolsonaro grita e intimida jornalista da Globo: ‘cala a boca’

Por Portal do Holanda

21/06/2021 16h44 — em Brasil

Bolsonaro se irrita com jornalistas - Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro gritou com uma jornalista e a mandou calar a boca durante uma coletiva, nesta segunda-feira (21), em São Paulo. Ele também atacou a Globo e a CNN.

 

Bolsonaro iniciou reclamando da CNN por ter elogiado as manifestações do fim de semana, que pediam por mais vacinas e criticavam o governo atual. "CNN? Vocês elogiam a passeata agora de domingo né? Jogaram fogos de artifício em vocês e vocês elogiaram ainda", indagou. 

Em outro momento, ele é questionado pela repórter da Rede Vanguarda, afiliada da Globo, sobre ter sido multado pelo governo de São Paulo por não usar máscara. Irritado, ele manda a repórter calar a boca e xinga a Globo.   

"Você quer fazer uma pergunta decente? Eu respondo. Você é da Globo? Não quero conversa com a Globo não (...) Cala a boca, vocês são uns canalhas. Vocês fazem um jornalismo canalha que não ajuda em nada. Vocês destroem a família brasileira, destroem a religião brasileira. Vocês não prestam", disparou. 

“A Rede Globo não presta. É um péssimo órgão de informação. Se você não não assiste à Globo, você não tem informação. Se você assiste, está desinformado. Você tinha que ter vergonha na cara por prestar um serviço porco desse”. 

Ele volta a ser questionado, retira a máscara e dispara. “Vocês acham que vou me consultar com Bonner ou com Míriam Leitão sobre esse assunto? Parem de tocar no assunto. Me botem no Jornal Nacional agora. Estou sem máscara em Guaratinguetá. Está feliz agora?”. 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil