Bolsonaro voltou a ter crises de soluços após procedimento, diz Carlos
O ex-vereador Carlos Bolsonaro afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro voltou a apresentar crises de soluços na manhã desta terça-feira (30), mesmo após ter passado por procedimentos médicos para tratar o problema. A informação foi divulgada pelo filho do ex-presidente em uma publicação nas redes sociais.
Segundo Carlos, Jair Bolsonaro iniciou na noite de segunda-feira (29) o tratamento para apneia do sono, com o uso de um aparelho específico, e ainda está em fase de adaptação. Ele relatou também que o pai apresenta evolução na recuperação das cirurgias de hérnia realizadas no último dia 25, além de ter a pressão arterial monitorada após novos picos registrados recentemente.
Na publicação, Carlos Bolsonaro afirmou ainda que, apesar dos procedimentos realizados, os soluços retornaram e que os níveis de ferro no sangue do ex-presidente seguem sob controle médico devido a uma condição de ineficiência. O acompanhamento clínico continua sendo feito de forma constante pela equipe médica responsável.
Jair Bolsonaro está internado no hospital DF Star, em Brasília, desde a realização da cirurgia e de procedimentos complementares para amenizar as crises de soluço. De acordo com informações médicas divulgadas na segunda-feira (29), a previsão é de que o ex-presidente receba alta no dia 1º de janeiro, quando deverá retornar à superintendência da Polícia Federal.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil