TRAGÉDIA: Homem não suporta mais viver e comete suicídio em sua casa

Por Portal do Holanda

21/02/2016 8h02 — em Brasil

Por volta de 04 h e 50 minutos desta sexta feira (19), a Central de Operações da Polícia Militar foi informada de que na Rua Rosinéia de Souza, Bairro Vilage do Sol em Cacoal (RO), um homem havia cometido suicídio.



Rapidamente uma guarnição de Rádio Patrulha se deslocou até o endereço informado pelo solicitante, constatando a veracidade das informações, encontrando a vítima, Edison Faustino do Nascimento, 44 anos, caída em cima da cama em um dos quartos da residência com uma perfuração causada por disparo de arma de fogo na cabeça.

Segundo informações, Edison Faustino já vinha dizendo que iria cometer suicídio e há dias passou a dormir junto da arma, uma pistola PT138 calibre 380, que foi encontrada próximo ao corpo juntamente com 13 munições intactas.
A Perícia Técnica foi acionada a comparecer ao local e após a realização dos trabalhos de praxe, o corpo foi removido pela funerária de plantão.

Fonte: Vipnotícias

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil